Mauro Pereira Martins Secrets



Procuremos a consciência por Jesus de modo a de que a minha e sua consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

O comodismo e a indiferença utilizando o ser humano e para com as boas obras, favorecem a germinaçãeste e a multiplicaçãeste das coisas más. O poder dos homens não dura mais qual 1 segundo, enquanto este poder de Deus é eterno.

Repetidas vezes ESTES Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis utilizando a oposiçãeste; tudo este que contra vós fizerem se tornará a vosso benefício e ESTES vossos superiores adversários, nenhumas o quererem, servirão à vossa causa. CONTRA A VONTADE Do DEUS NÃO PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE Destes HOMENS.”

Espiritismo anda pelo ar: Difunde-se pela força mesma das coisas porque torna felizes os qual este professam. – Allan Kardec

Assim sendo, manifestando a aliança do vosso amor, a Igreja transmite constantemente a Gozado esperança do vosso reino e brilha tais como sinal da vossa fidelidade de que prometestes de modo a sempre em Jesus Cristo, Senhor nosso. Por esta razão, utilizando todas as virtudes do cfoiu, nós vos celebramos na terra, cantando (dizendo) utilizando toda a Igreja a uma só voz:

Um POR DIA, todas as trevas serão dissipadas, todas as prisões Seroada abertas, todos os andrajos Seroada varridos para fora do mundo e todos os gemidos cessarãeste.

PE: Pai, vós nos amais tanto que nos destes vosso Filho Jesus para de que Ele nos leve até vós. Vós nos amais tanto de que nos reunis em vosso Filho Jesus, tais como filhos e filhas da mesma família.

PE: Lembramo-nos do Jesus Cristo, nossa páscoa e certeza da paz definitiva. Hoje celebramos sua morte e ressurreiçãeste, esperando o POR DIA verifique isso feliz do tua vinda gloriosa. Assim sendo, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima por reconciliação de que nos faz voltar à vossa graça.

Quando este colega este despreza graciosamente, imponha a sua amabilidade, criando o ambiente necessário à neutralizaçãeste Destes fluidos perniciosos.

De quando em quando, é importante perguntar a ti mesmo até de que ponto este link importante progresso exterior que usufruis te concede a paz do de que necessitas.

Não sofra hoje pela neurose de que talvez lhe venha comprovar a compreensãeste e a resistência, em futuro remoto.

Se os mfoidicos sãeste mal sucedidos, tratando da maior parte das molfoistias, é que tratam do corpo, com tratarem da alma.

Aos companheiros do caminho, ofertarás algo do teu coraçãeste, qual se estivesses espontaneamente pelo dever por recompensar a cada 1 diminuto pedágio de amor. (Meimei)

PE: Sim, ó Pai, vós sois amplamente Porreiro: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós em algum momento pensais em todos e quereis ficar perto Mais dicas por nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *